Aromaterapia em Ação

Aromaterapia em ação


Hoje quero falar com você sobre alguns óleos utilizados na aromaterapia.

Óleos de aromaterapia incluem bergamota, bergaptene livre, semente de cenoura, cardamomo, folha Betal, cominho, doce de bétula/alcatrão, Cananga, cânfora, semente de groselha preta, raiz de Calama, laranja sangue, Cade, Cajenut, Buchu, etc.

Os óleos aromáticos vêm em muitos aromas e sabores e são utilizados para curar o corpo e a mente.

Sangue laranja é botânico Citrus sinensis óleo extraído através de procedimentos de imprensa fria das cascas de frutas cruas de plantas. Os óleos derivados da Itália. O citrino é uma árvore de fruta, que produzindo cascas verdes espinhosas com frutas comestíveis, tais como o limão, a laranja, a pamplumossa, o Cal, e o pomelo.

As árvores de Italy têm as flores enormes, brancas, que é onde a fragrância do sangue alaranjado chega.

Os óleos são uma cor alaranjada profunda, que seja usada como um remédio terapêutico. Os óleos alaranjados do sangue incluem agentes, tais como antidepressivos.

Além disso, o óleo é usado como um anti-séptico, afrodisíaco, antiespasmódico, cordial, estimulante do nervo, carminativo, desodorante, e como um tônico circulatório e curandeiro cardíaco. Os sabores são médios, que os óleos se misturam com Clary Sage, lavanda, noz-moscada, cravo, óleos picantes, limão, mirra, e canela.

Os óleos têm um aroma calmante cítrico, que lhe dá uma expressão de fruta picante. Os óleos alaranjados do sangue são chamados às vezes alaranjado Maltês.

Os óleos derivados da origem vieram da Índia. As terras francesas, e os povos de Italy continuam a usar as fragrâncias. Os nativos de Espanha usam sangue laranja, mas é chamado Naranja.

Recomenda-se que ao usar a laranja do sangue que você evite a exposição do sol.

Variante de bergamota Citrus bergamia, mais conhecido como Bergaptene óleos livres foi extraído através de procedimentos de imprensa fria de cascas de frutas cruas. As plantas originaram em Italy.

A árvore tem flores moldadas na forma de estrelas, e as folhas são suaves. 

A árvore dá frutos, que se assemelham a toranja e/ou laranjas, mas as frutas são formadas como peras.

Óleos bergamota é utilizada para tratar a depressão, nervosismo, estresse, histeria, medo, anorexia, eczema, psoríase, e várias infecções da pele. Óleos bergamota mistura com jasmim, alecrim, incenso, pimenta preta, óleos ylang, sândalo, laranja, gerânio, cipreste, Vetiver, cipreste, mandarim, etc.

Os óleos de bergamota foram nomeados após a cidade de Bergamo, localizado na Lombardia. Os óleos foram estendidos para a Itália, Europa, Costa do Marfim, Argélia, Tunísia, bem como Marrocos. Evite usar os óleos se você foi exposto à luz solar, que causou a pele sensível.

Óleos folha de Betel é o óleo botânico Piper betle, que foi extraído através de um processo de destilação a vapor de folhas de plantas. Os óleos originaram em India. As árvores de videira do cordel são uma irmã à família da pimenta.





Os óleos produzem fenol anti-séptico. Devido à riqueza dos amidos, do tanino, e do açúcar as árvores são usadas como uma ajuda da estimulação. Os óleos entregam ajudas em aquecer a mente e o corpo. Além os óleos são usados como afrodisíacos, anti-sépticos, carminativo, etc. A folha de Betel tem agentes medicinais, que fortalecem as gengivas, aumentam a vida dos dentes e refrescam a respiração.

Os óleos misturam-se com cardamomo, alfazema, alecrim, árvore de chá, eucalipto, etc. Óleos de semente de cenoura é botânico DAUCUS Carota. Os óleos foram extraídos através do processo de destilação de vapor, que vem de sementes vegetais.

Os óleos derivados da França, e são um perfume herbal. As cores profundas, amareladas apresentam sementes de cenoura como uma excelente solução de cuidados da pele para tonificar e revitalizar a carne. Os óleos são óleos essenciais, que ajudam a amadurecer a pele.

Os óleos vão refrescar e firmar a pele. Além disso, os óleos ajudam na eliminação de toxinas. Você pode usar óleos de semente de cenoura para reduzir o acúmulo de água. Além disso, óleos de semente de cenoura funcionam como um agente desintoxicante, que limpa o fígado, corpo e sistema de digestão, respectivamente.

Os óleos aliviam sintomas gotosa, artrite, reumatismo, edema, e funciona como um agente anti-inflamatório. Os óleos são ditos para fortalecer as membranas mucosas, que está no nariz, pulmões e área da garganta. Gripe e bronquite sintomas também podem desaparecer ao usar sementes de cenoura óleos essenciais. Os óleos extraídos no linhagem aromaterapia podem fornecer-lhe o conforto, a esperança, a força e o poder continuar a vida.

Recomendo: http://blogdabelaoficial.com.br/como-fazer-cupcake/

Dá só uma olhada nesse vídeo onde fala sobre os benefícios da aromaterapia.


Comentários

Postagens mais visitadas