Dicas de Aromaterapia

Dicas de Aromaterapia 


Sou um curioso compulsivo e gosto de aprender a cada dia.

Aproveitando que a confeitaria está em alta recentemente fiz um curso onde aprendi como fazer cupcake e adorei.

Agora estou me dedicando aromaterapia e cada dia fico mais animado.

Aromaterapia tem sido na existência de milhares de anos. Os remédios foram utilizados pelos romanos, gregos, egípcios, França, chinês, etc. Os doutores de Egipto tendem a recomendar que seus pacientes usam aromaterapia adicionando as fragrâncias a seus banhos.

Além disso, Massagem Aromaterapia também foi recomendada. Na verdade, o Egito usou aromaterapia no processo de embalsamamento do falecido. Os egípcios usaram então aromaterapia como uma medicina alternativa que curou os enfermos e os mortos respectivamente.
Ao mesmo tempo várias outras fontes, como o Hipócrates usado aromaterapia como medicamentos, que alguns também foram recomendados em banhos. As massagens eram outro remédio recomendado.

Na verdade, o Hipócrates usado aromaterapia como um tratamento ao lado de vapores para desinfectar, ou matar pragas. Veja as pragas de Atenas para aprender mais sobre tais tratamentos.
Hoje em dia, aromaterapia vem nas fórmulas modernas. Aromaterapia decolou novamente depois de um francês na indústria química queimou o braço, que ele mergulhou o braço em óleos de lavanda. Os resultados produziram bons frutos. Esses são os resultados reduzidos assustando e curou suas sensações queimando.

Ele então apelidado de óleos como soluções terapêuticas aromaterapia. Óleos essenciais entraram em foco neste momento também. (1930)

Durante o evento dos anos 30, os Frenchmen foram inspirados pela resposta a mergulhar seu braço em óleos da alfazema, que decidiu executar testes em óleos relacionados. Ele veio com a noção psicoterapêutica, em vez os benefícios que os óleos de aromaterapia poderia produzir para tratar o corpo e a mente.

Durante os anos 1940, (segunda guerra mundial) um outro Frenchmen que era um doutor militar fez o uso de óleos essenciais usando os óleos como um anti-séptico. (leia Rene Maurice Gattefosse e Jean Valnet para encontrar informações adicionais relacionadas com a história da aromaterapia; também ver informações relacionadas com Madame Marguerite Maury) Esta senhora veio acima com a noção holística, isto é ela considerou aromaterapia como social, mental, física, e tratamento para o doente. Lady Maury também recomendado massagem terapêutica ao usar os óleos essenciais.

Como a aromaterapia pode curar?


Aromaterapia cura através de suas fragrâncias naturais perfumadas. Os óleos essenciais apresentar fragrâncias poderosas, aromas, etc, que os odores impactam a pessoa cheirando as fragrâncias. Os resultados tocam o corpo e a mente.

Aromaterapia inclui os aromas forte, médio e suave. Os aromas mais fortes são ideais para quem tem dificuldade em cheirar. De facto, os peritos na área médica encontraram que aqueles que procuram a saúde mental para a depressão e a ansiedade obsessiva não têm a habilidade de cheirar. De acordo com pesquisa e especialistas no setor médico, as fragrâncias produzidas por áreas de aromaterapia metas do nariz, que é conhecido como os cílios.

Os cílios são alvo do sistema límbico. O sistema límbico está perto do limbo. Os dois trabalham em harmonia e afeta a região do cérebro, onde as emoções, intelecto, humor e memória é controlada.

De acordo com estudos, os óleos de lavanda ajudam as ondas cerebrais a fluir suavemente, o que produz um aumento nas ondas alfa. As ondas estão sentadas na região de trás da cabeça. As ondas nos ajudam a relaxar, que se aromas aromaterapia alvo desta área, que poderia proporcionar efeitos relaxantes. Jasmine é óleo de aromaterapia, que visa as ondas Beta.

As ondas estão localizadas nos lóbulos frontais da cabeça. As ondas trabalham para nos ajudar a ficar
sintonizado, ou alerta para o que acontece ao nosso redor. Aromaterapias Jasmine atinge essas ondas, o que significa que a solução pode aumentar a conscientização.

Aromaterapia foi testado em laboratórios de ciência. 


Os cientistas concluíram que os óleos essenciais incorporaram produtos químicos primários que o nosso corpo e mente produzem naturalmente. Os produtos químicos descobertos eram aldeídos, terpenos, éster e álcool.

O álcool é essencial para matar o acúmulo de bactérias. O álcool também estimula a mente, energiza o corpo, revitaliza o nosso bem-estar, diurético, e age como uma solução antiviral. Na verdade, o pâncreas só produz mais de 30 tipos de álcool.

O álcool atinge o metabolismo. Se você está procurando por álcool-based aromaterapia checkout a linha de aromaterapias gengibre, rosa, sândalo, óleos de jacarandá, Patchouli, hortelã, chá árvore, e óleos de Myrtle. Encontre as curas para você no tratamento de aromaterapia.

Se você gosta de aprender, assim como eu...rsrs assista esse vídeo e aprenda como fazer Cartonagem para Ganhar uma renda extra.



Comentários

Postagens mais visitadas