Cura com Aromaterapia (Parte 1)


Imagine o cheiro doce de café aroma perking na cafeteira. Todas as manhãs, quando você surge, você cheira os aromas doces que perk sua narina. Bem sei que você pode adicionar a esse cheiro usando aromaterapias botânica Coffa arábica, ou óleos essenciais de café. Os aromas foram extraídos de grãos de café, ou plantas.

Os sabores derivados do Brasil. 

Os óleos de café em aromaterapia fornecer-lhe um cheiro semelhante ao que você experimenta a partir de café fabricado. Você cheira o aroma e começar a sentir revigorante e quente.

Os aromas do café são descritos como os cultivos mais adiantados onde como a classe de árvores de café onde crescido frequentemente. As espécies incluíam CANEPHORA e arábica, que são cafés finos. O café Aromatherapy é óleos escuros, que os óleos do café quando queimados Desodorize o ambiente.
O café é encontrado para ser um grande antioxidante. Os óleos de café trabalham para ajudar aqueles que cheiram os aromas reduzem sintomas depressivos. O café também é encontrado para acalmar as complicações respiratórias, febres, picadas de abelha ou bug, náuseas, etc.

Os óleos de café são ao contrário de outros aromas aromatherapy que os óleos de café trabalham melhor sozinho. Tipicamente você pode encontrar aromas de café em fórmulas médias ou grossas. A força dos aromas é tipicamente média ou aromas fortes.

A história dos óleos do café espaça para fora. Enquanto a informação mínima está disponível, os monges islâmicos utilizaram óleos de café, especialmente quando um monge achou difícil ficar alerta enquanto orava. Ele avistou um homem em um campo, que parecia alegre e perguntou ao homem qual foi a sua recomendação.


O homem recomendou o aroma aromático do café, grãos de café, ou óleos. 


O homem empenhado em encontrar o alerta teve conforto em aromas de café, que provocou toda a Congregação. Africanos, chineses, brasileiros, latinos, holandeses, etc, incluindo a América todos acharam mais fácil ficar acordado enquanto consumindo ou cheirando grãos de café. O café é um nome etíope, que é chamado CAFFA.

Cyproil é outro dos aromas escuros. O óleo botânico CYPERUS SCARIOSUS veio de partes de flores, que foram extraídas através do vapor. Os óleos vêm do Brasil, assim como os grãos de café. Os óleos Cyproil são óleo gramínea, que aromas florais aromáticos circundam o ar. Os óleos são castanho claro, ou âmbar escuro colorido. Cyproil é comumente utilizado como um perfume, que inclui sabonetes, paus de incenso, etc Os óleos funcionam, bem como um repelente para afastar os insetos, bem como uma cura medicina. Os óleos Cyproil incluem os óleos picantes, a madeira, a terra, etc.

Os óleos vão se misturar com outros óleos aromáticos, como Clary Sage, bergamota, Patchouli, e ládano. Este óleo particular foi usado também nas terras de India, que a finalidade era reduzir complicações da digestão.

Os óleos do Cade caem ao longo da linha de óleo essencial. Os óleos são o Juniperus botânico oxycedrus, que o óleo é feito das madeiras e destilado através do vapor. O aromático derivado da França, que também é óleo de cor mais escura.

Os óleos de Cade vêm de arbustos verdes. Os óleos de Cade são extraídos dos cernes e Braches onde os arbustos agulhados crescem bagas pretas.

Os óleos de Cade são comumente usados como unguento ou pomada. Os óleos tratar severas condições da pele, eczema, PRURIGO, parasitas, psoríase, micoses, etc Além disso, os óleos são utilizados como desinfetantes, anti-sépticos, antimicrobianos, anti-prurido, vermífugo, analgésicos, parasiticides, etc. Você pode encontrar aromas médios que se misturam com o broto de cravo, tomilho, madeira de cedro, ládano, alecrim, e Origanum.

Os odores produzidos por O Cade inclui aromas de alcatrão, fumo, seco, etc., os óleos não são tóxicos. Os óleos eram comumente utilizados em áreas da França; Entretanto África e Europa usam agora os óleos.

Agora que já falamos sobre o poder da cura da aromaterapia quero dizer que o artesanato também tem poder de curar.

Assiste esse vídeo e veja como ele pode transformar a vida de muitas pessoas.


Comentários

Postagens mais visitadas